Guia Kadu Bueno

Kadu Bueno, amante dos esportes, das pessoas, da cultura e da natureza. De certa forma,  essas são características do povo do Rio de Janeiro, ou melhor dizendo, dos Cariocas.

Acho que sempre fui um Guia de Turismo, pois sempre tive um imenso prazer em receber os meus amigos, parentes e colegas de trabalho. Recebê-los e passar o dia inteiro mostrando a minha cidade natal sempre foi um programa agradável para mim. Certamente, essa foi a principal razão para realizar a transição de carreira da forma como eu fiz. Sou formado em Ciências da Computação e tenho duas especializações/MBA feitas em duas das principais escolas de negócio do Brasil ( FGV e Instituto Coppead da UFRJ ), com fluência em inglês e espanhol. Desenvolvi uma brilhante carreira no mundo corporativo e ocupei , nos últimos 10 anos, posições diretivas em importantes empresas de serviços nacionais e multinacionais. Após mais de 35 anos trabalhando corporativamente ( eu comecei cedo ) , comecei a sentir necessidade de mudar a minha relação com o trabalho e renovar a minha motivação. Foi quando decidi , há 3 anos atrás, encerrar a minha trajetória no mundo corporativo e iniciar uma nova carreira. Agora sou um empreendedor no mundo do Turismo. Aproveitando a minha formação, experiência e instinto em Serviços, aliado ao meu prazer em estar e conhecer pessoas, resolvi me formar em Guia de Turismo e hoje estou muito feliz. Estou também dando vazão a um outro prazer, que é o de estudar. Para ser um bom Guia de Turismo, você tem que conhecer a história e se atualizar constantemente sobre as informações de sua cidade. Sou um autêntico Carioca da Gema. Conheço e adoro a Cidade Maravilhosa como ninguém… a sua cultura , a sua gente e a sua esplendorosa natureza.

Destaco dois diferenciais muito interessantes :

  • Um é a flexibilidade. Proponho alguns roteiros regulares, mas caso queira, podemos modificá-los para atender o seu jeito de ser, ver e sentir.
  • O outro é privacidade. Ter um guia privado a sua disposição vale muito a pena. É aquela situação aonde a relação custo-benefício é sempre positiva

Imaginem que você tem um amigo Carioca, que está de férias exatamente no período em que você estará visitando a cidade. Ele está te esperando de braços abertos.

Será um grande prazer estar com você aqui em minha cidade.

Um jeito simples, seguro e divertido de conhecer e experimentar a Cidade Maravilhosa.

Os roteiros serão desenhados para atender o seu jeito de ser, ver e sentir com todo conforto e segurança.

A companhia de um Guia de Turismo Privado faz toda a diferença no uso do seu tempo e dinheiro quando visitando uma cidade como o Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que os meus tours são privativos, isto é, não terão a companhia de pessoas estranhas ao seu grupo

Você estará com alguém que ama a sua cidade e tem um imenso prazer em apresentá-la aos seus visitantes.

Seja bem-vindo !!!

Translate »